Notícia: Cabeleireira de 20 anos faz parto de amiga que não sabia de gravidez

Cabeleireira de 20 anos faz parto de amiga que não sabia de gravidez



Uma jovem de 20 anos ganhou uma afilhada de forma inusitada em Lençóis Paulista (SP). Durante uma visita à amiga Raiani Moraes, de 21 anos, na noite de quinta-feira (16), a cabeleireira Ananda de Veza precisou fazer o parto de emergência da jovem que, segundo ela, nem sabia que estava grávida.

Ananda diz que fazia muito tempo que não ia à casa de Raiani, de quem é amiga há 10 anos, no bairro Júlio Ferrari. “Eu encontrava a Raiani em alguns lugares, mas naquele dia eu resolvi ir até a casa dela. Chegando lá eu percebi que ela não estava bem, disse que estava com dores e que ia se deitar. Quando eu fui ver como a Raiani estava, vi a cabeça da menina saindo”, conta.

Enquanto tentava entender o que estava acontecendo, a jovem, que estava sozinha com Raiani na casa, começou a fazer o parto da amiga. “Não pensei duas vezes. Lavei as mãos e falei: 'seja o que Deus quiser'. Nunca tinha chegado nem perto de fazer um parto na vida. Foi um susto, mas o parto foi tranquilo e a menina até chorou no meu colo”, lembra Ananda, emocionada.

Momentos depois a Samu chegou e assumiu o procedimento e Raiani, que já é mãe de outra menina, foi levada junto com a pequena Ana Lívia para o hospital da cidade. As duas foram hospitalizadas e permanecem internadas.

Fonte: G1
Foto: Ananda de Veza/ Arquivo pessoal
Página anterior Próxima página