Notícia: Polícia Civil investiga morte de criança que caiu de prédio, em BH

Polícia Civil investiga morte de criança que caiu de prédio, em BH



A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 11 anos que caiu de um prédio, no bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (21).

Policiais militares foram os primeiros a chegar. Horas antes, o pai do menino, a namorada dele e o garoto de 11 anos tinham participado de uma festa no local.

“Segundo a Ana Paula, namorada do Henrique [pai da criança], teve uma festa hoje [domingo, 21] mais cedo. Após a festa subiram todos para o prédio, o namorado dela que é o Henrique, mais o filho de 11 anos. Aí, a criança entrou para o quarto, ficou sozinha no quarto por um período, a porta fechada”, disse o cabo Rubens Costa.

Essa foi a versão apresentada à PM pela namorada do pai do menino de 11 anos. O menino teria se assustado quando o pai entrou no quarto.
“Ele já estava com a outra perna do lado de fora, também. Na hora em que o Henrique caminhou para o lado do filho dele, Daniel, a criança se jogou do quinto andar”, falou o PM. O casal disse à polícia que desceu para socorrer o menino.

“A criança estava estendida no chão. Eles pegaram ela, levaram para o saguão. Aí, parece que tinham dois médicos na área da piscina. Escutaram aquele corre-corre, foram lá e prestaram os primeiros socorros. Só que a criança veio a óbito”, completou o policial.

A mulher disse que o adolescente parecia tranquilo durante o dia.
Na porta do Instituto Médico Legal (IML), parentes do garoto disseram que ele era alegre e que tinha um bom relacionamento com os pais.

As testemunhas contaram que havia uma cama-elástica no térreo, em direção da janela do apartamento, e acreditam que o menino tentou pular no brinquedo. Eles não quiseram dar entrevista.

Fonte: G1
Foto: Reprodução Bom Dia Minas
Página anterior Próxima página