Notícia: Menino que caiu de 3º andar de hotel do RS segue em estado grave

Menino que caiu de 3º andar de hotel do RS segue em estado grave



O menino argentino de três anos que caiu do terceiro andar de um hotel de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, segue internado em estado grave na manhã desta quarta-feira (11), no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS). Thiago Baez Cichanowski foi transferido para a capital gaúcha após receber atendimento no Hospital Santa Luzia, no município do litoral, onde os médicos confirmaram que ele sofreu um politrauma.

O acidente aconteceu por volta das 8h de terça (10). Segundo os policiais, a mãe da criança estava tomando café e deixou o filho sozinho no quarto de hotel. Segundo a delegada Valquíria Meder, ela admitiu que saiu com o restante da família para fazer a refeição enquanto o menino ficou dormindo.
"Ela disse que o filho havia mamado e estava dormindo em sono profundo, não imaginou que ele fosse acordar. Afirmou também que nunca tinha deixado a criança sozinha. Estava desesperada", diz Valquíria.

O menino, que caiu de uma altura de cerca de sete metros, já havia sido flagrado na sacada do hotel pelo corretor de imóveis Wilson Grebien no sábado (7). Assustado com a situação, Wilson gritou para que o menino tomasse cuidado e tirou uma foto.
"Eu vinha passando em Capão [da Canoa] e vi o rapazinho com um menininho. Não sei o que ele estava fazendo, mas estava mexendo no pezinho da criança. Eu até dei um grito de lá, mas acho que eles não entenderam. Não fui adiante, mas previ que poderia acontecer algo e tirei uma foto. Infelizmente, aconteceu isso. Estou bem nervoso", diz o corretor de imóveis Wilson Grebien, que fez o registro.

Fonte: G1
Foto: Wilson Grebien/Arquivo pessoal
Página anterior Próxima página